10/11/2014 Homem cai de 10 metros de altura durante trabalho em Orleans-SC

Jovem de 24 anos sofreu queda de 10 metros de altura enquanto realizava a manutenção na rede de internet de uma escola particular de Orleans, por volta das 21h deste domingo, dia 9. Enquanto A.C.B. caminhava pelo telhado, uma telha caiu, fazendo com que o trabalhador caísse e batesse com a cabeça no piso.

O acidente de trabalho resultou em um corte profundo na parte superior da face. Apesar do susto, o jovem passa bem. Após o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ele foi encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília, onde permaneceu em observação até às 9h desta segunda-feira, dia 10, quando foi liberado. Já no atendimento, os socorristas puderam perceber que não se tratava de um acidente grave, pois o jovem estava consciente e falava normalmente.

Na manhã desta segunda-feira, dois técnicos da empresa de internet para qual o jovem trabalha, estiveram averiguando o local do acidente de trabalho. No ginásio havia uma telha quebrada, onde ocorreu o acidente. Os técnicos acreditam que a queda foi amortecida por uma rede que o ginásio possui.

 

Data: 10/11/2014

Fonte: Sul In Foco

Compartilhe